51º Seminário Itinerante de Contabilidade será em Paracambi

O Horto Municipal Chico Mendes receberá o 51º Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público em agosto!

O Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público é um evento do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e sua 51º edição será realizada em Paracambi nos dias 14 e 15 de agosto. O evento é aberto para profissionais da área, estudantes e profissionais de áreas afins.

O Horto Municipal Chico Mendes fica na Rua Ely do Amparo, s/n – Guarajuba (Ponto de Referência: atrás do Posto de Polícia da BPRV).

Se inscreva: http://webserver.crcrj.org.br/_eventos/form-inscricao.asp?id_evento=701%27

CPD

Centro de Processamento de Dados