Aberta a temporada cultural de Paracambi

O Clube Cassino de Paracambi foi palco da abertura da temporada cultural do município com a Aula Inaugural das Cias Municipais nesta sexta-feira (3). O evento valorizou a cultura da cidade e reuniu diversos artistas locais. Turmas de ballet clássico, baby class, dança do ventre e street dance se apresentaram no evento. Houve também a apresentação de uma esquete teatral e a leitura de um poema interpretado pelo ator local Adriano Canider, tudo isso acompanhado pelo DJ Pablo Lyra que comandou o som durante toda a festa.

A Cia Municipal de Ballet, já conhecida pela população, atualmente é uma das maiores do Brasil em número de alunos e o teatro revela profissionais, como o já citado Adriano, que estrelou a novela ‘Escrava Mãe’, da TV Record.

O evento contou com a presença de pais, familiares e da Prefeita Lucimar Ferreira que se emocionou com as apresentações e incentivou os pais a também participarem dos projetos.

À quem interessar, ainda restam algumas vagas em modalidades de dança. Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Cultura e Turismo com as seguintes documentações:

Xerox da certidão de nascimento ou RG;
Xerox do comprovante de residência;
2 fotos 3×4;
Declaração escolar.

Confira as fotos clicando aqui.

%d blogueiros gostam disto: