Notícias

Bolsa Família: Paracambi fica em 3º lugar na cobertura do programa

A Prefeitura de Paracambi conseguiu acompanhar mais de 94% das quase 4 mil famílias cadastradas no programa Bolsa Família do Governo Federal

A Prefeitura de Paracambi, através da secretaria de Saúde, conseguiu acompanhar mais de 94% das famílias cadastradas no programa Bolsa Família do Governo Federal, e com isso fico em 3º lugar na região Centro-Sul, que engloba 11 cidades.

O acompanhamento é feito através do controle de pesagem e caderneta de vacinação das crianças, do pré-natal realizado pelas gestantes e pela frequência, caso a criança esteja em idade escolar. Para isso, a Secretaria de Saúde conta com o apoio das secretarias de Assistência Social e Educação.

As famílias que não cumprem as condicionalidades do programa tem seu benefício bloqueado para regularização do compromisso. Qualquer mudança que ocorra, principalmente de endereço ou se tiver gestante na família, deve ser informado o mais breve possível.

O dia de atendimento é sexta-feira de 13:30 às 15:30h, na Coordenação da Área Técnica de Alimentação e Nutrição – ATAN, embaixo da Câmara Municipal.

Serviço:
Telefone da Área Técnica de Alimentação e Nutrição: 3693-3130

Mais informações: Secretaria de Saúde

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617