Campanha do agasalho em Paracambi: aqueça o inverno de alguém!

O tempo de frio já está chegando e todos podem entrar na campanha do agasalho em Paracambi! Confira a lista de pontos de coleta.

A Secretaria de Educação e Esporte e os Correios começam a campanha do agasalho em Paracambi na próxima segunda-feira (22). As doações serão destinadas a abrigos, Conselho Tutelar, comunidades e unidades escolares.

São aceitos moletons, casacos, mantas, toucas, roupas de frio, calçados, cobertores, luvas, meias, cachecóis, entre outras peças quentinhas. Qualquer pessoa pode doar e melhorar o inverno de alguma criança ou sua família. Os artigos podem ser usados, semi-novos ou novos e devem estar identificados com o tamanho da peça, no caso de roupas.

Os pontos de entrega são os Correios e as Escolas Municipais Dias da Costa, Helio Ferreira, Nicola Salzano, Alan Kardec, Terra de Educar, Roberto Silveira, Boa Esperança, Hortência Phirro do Valle e Ponte Coberta.

Campanha do agasalho em Paracambi: aqueça o inverno de alguém!

Mais informações: Secretaria de Educação e Esportes

CPD