Notícias

Coleta seletiva em Paracambi retorna dia 29

A coleta seletiva em Paracambi foi regularizada e estará de volta dia 29/5. Funcionários da COMDEP já estão cadastrando as residências.

Nesta segunda-feira (22) começou o cadastramento das residências para a coleta seletiva em Paracambi. Jovens aprendizes da COMDEP passarão em ruas do município coletando autorizações de moradores para que a equipe de coleta busque o material doado nas residências.

Os materiais recolhidos são: vidros, papéis, papelões, plásticos, cobre, alumínio, entre outros. Para materiais de grande porte, como sofás e geladeiras, o morador pode ligar ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone 985788630.

A coleta passará nos bairros de acordo com a seguinte agenda

coleta seletiva em paracambi

O site da COMDEP disponibilizou o cadastro em seu site oficial para que os moradores registrem seu endereço.

Obs1: todos os funcionários da COMDEP são identificados através do uniforme e o caminhão é identificado com o nome do programa e as logos da Companhia e da Prefeitura.

Obs2: a equipe de coleta irá retirar o material apenas dos moradores cadastrados devido a autorização para a entrada nas residências.

Para mais informações, entre em contato com a COMDEP.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617