Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal do Curió convoca entidades para eleição

A Secretaria de Meio Ambiente convida as entidades da sociedade civil para participar do processo de escolha dos membros do Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal do Curió (PNMC). Serão eleitos 5 (cinco) membros não governamentais que comporão o Conselho para um mandato de 2 (dois) anos.

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que fica na Rua Sebastião de Lacerda nº 09, na Fábrica, das 9h às 16h, do dia 05 de Março até o dia 09 do mesmo mês. A eleição será realizado no dia 20 de Março, terça-feira, às 10h no Auditório do Horto Municipal Chico Mendes. O Horto Municipal fica localizado na Rua Ely do Amparo, no bairro da Guarajuba.

Os documentos necessários para inscrição são:

1. Cópia do Estatuto da entidade;
  2. Cartão do CNPJ atualizado;
  3. Ata de eleição da atual diretoria;
  4. Ofício assinado pelo representante legal, indicando  o representante da entidade na Assembleia eleitoral e no Conselho com titular e suplente;
  5. Cópia do documento de identidade RG e CPF do representante titular e suplente;
  6. Cópia do comprovante de residência dos representantes titular e suplente;
  7. Documento que comprove que desenvolva atividades relacionadas à defesa e proteção do meio ambiente ou vinculação da entidade/empresa com atividades/atuação de cunho ambientalista através de materiais de divulgação dos eventos, matéria na imprensa, jornais, breve relato cronológico das atividades, registro fotográfico, pesquisa científica, estudo de campo, etc. no município de Paracambi;
  8. Documento de identidade e CPF caso da comunidade de pesquisa científica ou proprietários de terras;
  9. Documento da propriedade, comprovando a localização das terras.

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]