Notícias

Conselho do Parque do Curió prorroga inscrições para representantes da sociedade civil

O Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal do Curió (PNMC) de Paracambi, de acordo com disposto no Decreto Municipal de nº 4.650 de 24 de janeiro de 2018, convoca as entidades da sociedade civil para participar do processo eleitoral para representação de 05 (cinco) membros não governamentais que comporão o Conselho para um mandato de (02) dois anos, gestão 2018/2020. As entidades deverão requerer sua inscrição na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, situada à Rua Sebastião de Lacerda, nº 09, Fábrica, Paracambi – RJ, no horário de 9h às 16, sendo de 12h as 13:30h horário de almoço, prorrogando o prazo para as inscrições do dia 19 de março a 30 de março de 2018, mediante o preenchimento de ficha de inscrição em duas vias assinadas pelo representante legal da entidade.

Para participar do processo de inscrição, as entidades da sociedade civil devem estar em dia com suas respectivas obrigações legais (e estarem legalmente constituídas há pelo menos um ano), devendo apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos comprobatórios: cópia do Estatuto da entidade; cartão do CNPJ atualizado; ata de eleição da atual diretoria; ofício, assinado pelo representante legal, indicando o representante da entidade na Assembléia eleitoral e no Conselho com titular e suplente; cópia do documento de identidade (RG) e CPF do representante titular e suplente; cópia do Comprovante de Residência dos representantes titular e suplente; documento que comprove que desenvolva atividade relacionada à defesa e proteção do meio ambiente ou vinculação da entidade/ empresa com atividades/atuação de cunho ambientalista através de materiais de divulgação dos eventos, matéria na imprensa, jornais, breve relato cronológico das atividades, registro fotográfico, pesquisa científica, estudo de campo, etc., no município de Paracambi; documento de Identidade e CPF, caso da comunidade de pesquisa científica ou proprietários de terras; e documento da propriedade, comprovando a localização das terras.

As vagas serão preenchidas através de eleição em Assembléia Eleitoral, a ser realizada no dia 11 de abril de 2018, às 10h, no Horto Municipal Chico Mendes, Rua Ely do Amparo, s/n – Lages – Paracambi/RJ.

Leia o Edital de Convocação PNMC

Mais informações: Secretaria de Meio Ambiente

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617