Cota única do IPTU está disponível no site da Prefeitura

Prefeitura de Paracambi libera quatro datas para os contribuintes pagarem o seu imposto em cota única com desconto. Veja as datas e não perca a oportunidade!

A cota única do IPTU 2018 já está disponível para pagamento no site da Prefeitura. Este ano, o contribuinte poderá escolher entre quatro datas para pagar em cota única o Imposto Predial e Territorial Urbano: 10/5, com 15% de desconto; 30/07, com 10%; 30/08, com 5%; e 30/09, sem desconto. Além dessas datas, há a opção de parcelar o imposto em até seis vezes.

Para acessar o seu boleto de IPTU é fácil! Basta acessar o Portal do Cidadão no site da Prefeitura de Paracambi e clicar em “2º via IPTU”. Coloque sua inscrição imobiliária e efetue a consulta. Já na página, o contribuinte poderá escolher a data de vencimento da cota única ou da parcela que deseja pagar. O valor mostrado nessa tela é o valor integral. O desconto só aparecerá ao gerar o boleto.

Caso você não tenha acesso a internet, é possível retirar a guia em um dos nossos postos de atendimento. Leve a sua inscrição mobiliária até o posto mais próximo e retire a guia na hora. Confira o posto de atendimento mais próximo da sua residência:

No Centro:
CREAS: Rua Soares Filho, 125
Secretaria de Assistência Social: Rua Nilo Peçanha, 300
IPTU: Rua Juíz Emílio Carmo, 71
Prefeitura (setor CPD): Rua Juíz Emílio Carmo, 91

Em Lages:
CRAS: Rua professora Orminda Lopes, 199, casa 1

Manter os impostos em dia é uma das formas de contribuir para o crescimento do município. Não perca essa oportunidade e fique em dia com Paracambi!

Serviço: Portal do IPTU

Mais informações: IPTU: 2683-9147