Cota única do IPTU está disponível no site da Prefeitura

Prefeitura de Paracambi libera quatro datas para os contribuintes pagarem o seu imposto em cota única com desconto. Veja as datas e não perca a oportunidade!

A cota única do IPTU 2018 já está disponível para pagamento no site da Prefeitura. Este ano, o contribuinte poderá escolher entre quatro datas para pagar em cota única o Imposto Predial e Territorial Urbano: 30/03, com 15% de desconto; 30/07, com 10%; 30/08, com 5%; e 30/09, sem desconto. Além dessas datas, há a opção de parcelar o imposto em até seis vezes.

Para acessar o seu boleto de IPTU é fácil! Basta acessar o Portal do Cidadão no site da Prefeitura de Paracambi e clicar em “2º via IPTU”. Coloque sua inscrição imobiliária e efetue a consulta. Já na página, o contribuinte poderá escolher a data de vencimento da cota única ou da parcela que deseja pagar. O valor mostrado nessa tela é o valor integral. O desconto só aparecerá ao gerar o boleto.

Manter os impostos em dia é uma das formas de contribuir para o crescimento do município. Não perca essa oportunidade e fique em dia com Paracambi!

Serviço: Portal do IPTU

Mais informações: IPTU: 2683-9141

Pop-up IPTU 2018

%d blogueiros gostam disto: