Notícias

Escola de Música Villa-Lobos – Núcleo Paracambi abre inscrições para novas turmas

A Escola de Música Villa-Lobos – Núcleo Paracambi abrirá novas turmas. As inscrições começam a partir do dia 17 de Setembro e vão até 1º de Dezembro. São aproximadamente 200 vagas para os instrumentos: Canto, Violão, Guitarra, Contrabaixo, Bateria, Saxofone, Trompete, Trombone, Flauta Transversal, Clarineta, Violino, Viola, Teclado, Piano e Musicalização Infantil.

Para se inscrever, basta ir à secretaria da escola portando comprovante de residência, identidade ou certidão de nascimento. Ao se inscrever o candidato participa de um sorteio, que será realizado no dia 8 de Dezembro, onde o candidato concorre por instrumento e dia de aula. Sendo sorteado, o valor de matrícula é 160 reais e a mensalidade 80 reais.

Através da parceria com a Prefeitura de Paracambi, os alunos da rede municipal de ensino estão isentos das taxas de matrícula e das mensalidades. A Escola de Música Villa Lobos – Núcleo Paracambi fica na Rua Sebastião de Lacerda s/n, Bairro Fábrica. Mais informações: (21) 2683-1868

A Escola de Música Villa-Lobos foi fundada em 1952 no Rio de Janeiro. Em 2002, o primeiro polo avançado da escola foi inaugurado em Paracambi. Ao longo destes anos, o Núcleo Paracambi criou histórias, desenvolveu pessoas e se aprimorou com parcerias, como o recebimento do projeto Conexões Musicais, com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617