Notícias

Funcionários do SAMU recebem tablet para atendimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paracambi agora conta com o uso de tablets, que foram implantados nas ambulâncias para agilizar e modernizar o atendimento aos pacientes. A Prefeita Lucimar, junto ao secretário de Saúde Dr. Antônio, acompanharam a entrega dos equipamentos:

“Ficamos muito satisfeitos com o avanço do atendimento e o investimento nas ferramentas que irão facilitar o trabalho dos funcionários. A implantação desta tecnologia vai agilizar o atendimento ao paciente e pode salvar vidas.” Afirmou Dr. Antônio, Secretário de Saúde.

A entrega do equipamento e o treinamento dos funcionários foram oferecidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), e a tecnologia foi posta em uso imediatamente.

 

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617