Notícias

Jovem Empreendedor do Sebrae virá para escolas municipais de Paracambi

O curso Jovem Empreendedor do Sebrae estimula o jovem a inovar e buscar no mundo dos negócios uma melhoria de vida e será realizado do 6º ao 9º ano.

A Prefeitura de Paracambi, através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico, assinou parceria com o Sebrae para implantar o curso Jovem Empreendedor em Paracambi. O programa prevê a capacitação de professores para ministrar atividades diferenciadas que estimulem o espírito empreendedor nos jovens.

Jovem empreendedor
Prefeita Lucimar Ferreira, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico Julio Gonçalves e secretário de Educação e Esportes Mariano Almeida oficializaram parceria com o Sebrae para a educação municipal.

O profissional receberá um curso para aprender a metodologia do Sebrae. Essa metodologia é semiaberta, ou seja, direciona para a realidade cultural e social de sua comunidade. O tema proposto para cada série é adequado à faixa etária correspondente. Nas propostas lúdicas de planos de negócios procura-se responder às necessidades dos alunos.

Mais informações: Secretaria de Educação e Esportes

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617