Jovem Empreendedor do Sebrae virá para escolas municipais de Paracambi

O curso Jovem Empreendedor do Sebrae estimula o jovem a inovar e buscar no mundo dos negócios uma melhoria de vida e será realizado do 6º ao 9º ano.

A Prefeitura de Paracambi, através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico, assinou parceria com o Sebrae para implantar o curso Jovem Empreendedor em Paracambi. O programa prevê a capacitação de professores para ministrar atividades diferenciadas que estimulem o espírito empreendedor nos jovens.

Jovem empreendedor
Prefeita Lucimar Ferreira, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico Julio Gonçalves e secretário de Educação e Esportes Mariano Almeida oficializaram parceria com o Sebrae para a educação municipal.

O profissional receberá um curso para aprender a metodologia do Sebrae. Essa metodologia é semiaberta, ou seja, direciona para a realidade cultural e social de sua comunidade. O tema proposto para cada série é adequado à faixa etária correspondente. Nas propostas lúdicas de planos de negócios procura-se responder às necessidades dos alunos.

Mais informações: Secretaria de Educação e Esportes

CPD