Oficinas de Qualificação Gratuitas para MEI’s

A Sala do Empreendedor de Paracambi, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RJ), oferece durante os dias 24, 25 e 26 de março, três oficinas de orientação e qualificação gratuitas para os empreendedores da cidade de Paracambi. As atividades, que serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paracambi, têm o objetivo de ajudar os empreendedores a alavancarem os seus negócios em nossa região.

“A cidade de Paracambi está cada dia mais avançando e desenvolvendo o seu setor econômico. A abertura da Sala do Empreendedor em nossa cidade já legalizou mais de 40 novos MEI’s e atendeu cerca de 100 pessoas com interesse no processo de empreender em apenas 60 dias de funcionamento. Isso mostra que as pessoas estão buscando novas formas de gerar renda, além da carteira assinada. Importante ressaltar que para empreender com sucesso não basta apenas uma boa ideia. É preciso se preparar buscando a qualificação profissional que dará embasamento para tirar uma ideia do papel e colocá-la em prática, e por este motivo a Prefeitura de Paracambi  idealizou a Sala do Empreendedor, para ser uma base técnica de apoio ao micro e pequeno empreendedor de nossa região.” destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Cavalcante.

Os cursos foram divididos em três temas, para cada dia da semana:

• 24/03 – Como definir preço de vendas
  • 25/03 – Como planejar meu negócio
  • 26/03 – Como aumentar suas vendas

Para participar você deve:

• Realizar sua inscrição na Sala do Empreendedor de Paracambi, que fica na Praça Cara Nova, na loja 14, no Centro de nossa cidade, levando os seguintes documentos:
    • Identidade
    • CPF
    • CNPJ do MEI

Sobre as Vagas

• Ambos os sexos
  • Obrigatório ser formalizado e possuir CNPJ
  • Serão 35 vagas por Oficina.
  • As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição.

Resumo da Oficina

O que será:

Oficinas Gratuitas de Qualificação Empreendedora

Quando são as inscrições:

Inscrições: 16 à 20 de março, das 09 às 17h.

Quais Cursos:

24/03 – Como definir preço de vendas

25/03 – Como planejar meu negócio

26/03 – Como aumentar suas vendas

Como se Increver:

• Identidade
  • CPF
  • CNPJ do MEI

Quanto Custa:

Todas as oficinas serão ofertadas gratuitamente.

Quem Procurar:

Sala do Empreendedor de Paracambi