Notícias

Pedra Fundamental do Projeto Xingu Rio é instalada em Paracambi

Subestação de hidrelétrica recebe pedra fundamental no Km 9, em Paracambi. Obra garantirá benefícios aos cidadãos a longo prazo.

Nesta quinta-feira (28), o Km 9 recebeu a pedra fundamental da construção da subestação da hidrelétrica. A obra, que conta com investimento federal, gerará centenas de empregos, além de diversos benefícios para a região onde será construída a subestação. A empresa State Grid será a responsável pela implantação de mais de 2 mil KM de linhas de transmissão.

Estiveram presentes no evento o Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho; o governador Luiz Fernando Pezão; representantes da empresa State Grid Corporation of China; além de representantes do governo local.

A obra irá gerar empregos no município, além de outros diversos benefícios ao longo do tempo. Para a prefeita Lucimar Ferreira, a geração de empregos é o que mais fortalece a parceria. “Estamos brigando para conseguir gerar mais empregos em nosso município e esta obra irá contribuir bastante a superar os desafios”, afirmou a prefeita.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617