Prefeitura anuncia medidas preventivas em Paracambi

A Prefeitura Municipal de Paracambi, vem por meio deste, tornar público suas ações em relação ao atual momento da saúde em nossa cidade, estado e país. Seguindo as orientações definidas pelo Protocolo do Governo Estadual do Rio de Janeiro, fica estabelecido que neste primeiro momento, de forma similar ao estado, nossa cidade estará antecipando o recesso escolar do meio do ano para a próxima segunda-feira (16), pelo período de 15 dias. Desta maneira, professores e funcionários que trabalham em contato direto com os estudantes e demais profissionais no ambiente escolar, serão orientados a evitarem maiores aglomerações e com isso terão seu expediente reduzido durante os próximos 15 dias.

Além desta ação, a Prefeitura Municipal de Paracambi resolve adiar também todos os eventos municipais agendados para estas próximas 2 semanas assim como interromper também as companhias municipais de Ballet, Teatro e Música.

A Prefeitura de Paracambi informa à todos que está ciente da gravidade do atual momento e orienta a população que mantenham a calma e sigam as orientações básicas de higienização, e em qualquer caso de dúvidas e maiores preocupações, procure o posto de saúde mais próximo de sua residência. Paracambi está unido e juntos venceremos mais este momento.