Notícias

Prefeitura anuncia obras do Hospital Municipal

A Prefeitura de Paracambi anuncia o início das obras do Hospital Municipal de Paracambi Dr. Adalberto da Graça. A reforma, que começa na próxima segunda-feira (28), irá inaugurar a maternidade municipal com centro cirúrgico, um novo Centro de Imagem com equipamentos mais modernos, Emergência com diversos setores reestruturados, e muitas outras novidades. Confira as principais melhorias do Hospital:

 

EMERGÊNCIA:

A recepção será totalmente reformada para melhor receber os pacientes. Serão instalados novos assentos e o espaço será totalmente climatizado, além da construção de dois novos banheiros. A enfermaria adulta, assim como a infantil, ganhará novas macas e equipamentos, além da climatização do espaço. A recepção dos consultórios pediátricos contará também com brinquedos e decoração mais colorida para melhor receber as crianças e seus familiares.

 

CENTRO DE IMAGENS:

O novo Centro de Imagens do Hospital contará com diversas melhorias. Além da reforma estrutural, climatizando os ambientes e substituindo antigos equipamentos e mobiliários por novos, diversos novos serviços serão inaugurados de modo que o atendimento e tratamento dos pacientes se tornem mais rápidos e eficazes.

Os exames de tomografia agora serão realizados no próprio hospital, de modo que procedimentos cirúrgicos sejam marcados e realizados com mais rapidez.  Além disso, Paracambi também contará com o Raio-X digital. A modernização do serviço tem diversos benefícios, como otimização do tempo de realização do diagnóstico e imagens mais nítidas, que facilitam a visualização do profissional, conferindo mais precisão para os exames.

MATERNIDADE:

Dentre as novidades anunciadas, a Maternidade Municipal é a mais esperada. O módulo contará com uma recepção devidamente climatizada e com novos mobiliários, além de uma enfermaria pré-parto devidamente estruturada, alojamento conjunto, dois consultórios, área para visita, quarto PPP e duas enfermarias, sendo uma infantil e outra adulta.

Por conta do início das obras, os serviços de fisioterapia serão transferidos temporariamente para a E. M. Pastor Augustinho Valério de Souza, o CIEP 385. Mais informações na Secretaria de Saúde.  Telefone: (21) 3693-3462/ (21) 3693-5226

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617