Prefeitura convoca eleições do COMDEMA

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizará a eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente, o COMDEMA, no dia 6 de abril, às 10h, no Horto Municipal Chico Mendes (atrás do BPRV). O COMDEMA foi criado pela Lei 962/2010 e normatiza, delibera e fiscaliza ações de Meio Ambiente no município.

As inscrições para a sociedade civil estão abertas até 31 de março. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos:
* Cópia do Estatuto da entidade
* Cartão do CNPJ atualizado
* Ata de eleição da atual diretoria
* Ofício, assinado pelo representante legal, indicando o representante da entidade na assembleia eleitoral
* Documento que comprove o desenvolvimento de atividade relacionada à defesa e proteção do meio ambiente ou vinculação com atividade de cunho ambientalista.

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente.

CPD

Centro de Processamento de Dados