Notícias

Prefeitura de Paracambi anuncia programação de aniversário da cidade

A Prefeitura de Paracambi anunciou nesta sexta-feira (28) a 57ª edição da tradicional festa de aniversário da cidade, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de Agosto. Este ano, em comemoração aos 57 anos de emancipação do município, o Espaço Lanari irá receber diversas atrações durante os quatro dias de evento. Entre os nomes, os grandes destaques são Ludmilla (8), Dilsinho (7) e Bento Nunes (5), além dos diversos artistas locais que também apresentarão durante os dias de evento. A lista com a programação completa será divulgada nos próximos dias, e a entrada será 1 kg de alimento.

Além da festa de aniversário, no dia 6 de agosto, domingo, será realizado o tradicional desfile cívico, na Avenida dos Operários, centro, com apresentação das escolas e fanfarras.

Os alimentos  aceitos como entrada para a festa são:
SÁBADO: farinha de mandioca, fubá, açúcar
DOMINGO: leite, óleo, arroz
SEGUNDA: arroz, feijão e macarrão
TERÇA: arroz, feijão e macarrão

Um evento foi criado pela página oficial da Prefeitura no Facebook, e você pode acessa-lo clicando aqui.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617