Notícias

Prefeitura de Paracambi anuncia programação do 58º aniversário da cidade

A Prefeitura de Paracambi anunciou nesta terça-feira (31) a tradicional festa em comemoração ao aniversário de emancipação do município de Paracambi. A 58º edição da festa terá duração de 3 dias, começando na sexta-feira, dia 10 de Agosto, e terminando no dia 12, domingo. O evento será realizado no Espaço de Eventos e Cultura de Paracambi, antes conhecido como Espaço Lanari, e irá receber diversas atrações durante os três dias de evento. Entre os nomes, os grandes destaques são Mumuzinho (10), Mc Marcinho (11) e Biquíni Cavadão (12), além de diversos artistas locais que também se apresentarão durante os dias de evento, e também a Tenda do Artesão e um parque de diversões disponibilizado ao público.
Além disso, outra grande atração do evento será a Orquestra Sinfônica Brasileira, que sobe no palco da festa no domingo, dia 12, com o projeto Conexões Musicais. Músicos locais e alunos da Escola de Música Villa-Lobos – Núcleo Paracambi se apresentarão junto com a OSB como parte do projeto, promovido em parceria com a Prefeitura de Paracambi. Para o concerto, a OSB preparou um repertório especial. Sob a batuta do maestro Lee Mills, a orquestra apresentará um programa que vai do clássico ao popular, como obras de Beethoven, Mozart, e outros grandes nomes da música clássica, e compositores brasileiros famosos como Ari Barroso e Tom Jobim. E em homenagem ao aniversário da cidade, a orquestra executará também o hino de Paracambi.
 
Além da festa de aniversário, será realizado no domingo, dia 5 de agosto, às 7h30m, o tradicional desfile cívico, na Avenida dos Operários, no Centro, com apresentação das escolas.
A entrada é gratuita, mas a Secretaria de Assistência Social estará aceitando alimentos na entrada da festa. Confira os alimentos aceitos por dia:
Sexta: Arroz , feijão ou farinha de mandioca
Sábado: Macarrão, óleo de cozinha ou feijão
Domingo: Arroz, fubá ou açúcar
Confira a programação completa:

SEXTA, DIA 10:
18H – ABERTURA DOS PORTÕES
20h30 – BELONAVE
DJ KAYO NEVES
0H – SHOW COM O CANTOR “MUMUZINHO”
DJ KAYO NEVES
2H – BANDA AMORRED
4H – ENCERRAMENTO

SÁBADO, DIA 11:
18H – ABERTURA DOS PORTÕES
20H30 – TERCEIRO MUNDO BOM
DJ TAUAN
0H – MC MARCINHO
DJ TAUAN
1H40 – ALINE TOLIVER E BANDA
4H – ENCERRAMENTO

DOMINGO, DIA 12:
13H – ABERTURA DOS PORTÕES
16H – CIA MUNICIPAL DE TEATRO, CIA MUNICIPAL DE BALLET E ESCOLA DE MÚSICA VILLA LOBOS

18H – ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA – PROJETO CONEXÕES MUSICAIS
22H – BIQUÍNI CAVADÃO
1H – ENCERRAMENTO

 

Um evento foi criado nas redes sociais para o público confirmar presença na 58º Aniversário de Paracambi. Você pode acessar o evento clicando aqui.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617