Notícias

Prefeitura de Paracambi inaugura a JARI

Paracambi agora tem Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), o que facilitará a entrada de recursos em multas de trânsito dentro e fora do município.

A Prefeitura de Paracambi, com a Secretaria de Trânsito e Transporte e a Guarda Municipal, criou no município a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). A JARI recebe os recursos de cidadãos que receberam multa por infrações de trânsito, independente de quem emitiu. Ou seja, caso uma pessoa receba uma multa da Polícia Rodoviária Federal, não é mais necessário se deslocar a outro município para recorrer. A JARI cuidará da parte administrativa.

A JARI está funcionando no Horto Municipal Chico Mendes, na Rua Ely do Amparo, s/n – Guarajuba (Ponto de Referência: atrás do Posto de Polícia da BPRV), das 8h às 14h.

 

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617