Prefeitura de Paracambi inaugura a JARI

Paracambi agora tem Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), o que facilitará a entrada de recursos em multas de trânsito dentro e fora do município.

A Prefeitura de Paracambi, com a Secretaria de Trânsito e Transporte e a Guarda Municipal, criou no município a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). A JARI recebe os recursos de cidadãos que receberam multa por infrações de trânsito, independente de quem emitiu. Ou seja, caso uma pessoa receba uma multa da Polícia Rodoviária Federal, não é mais necessário se deslocar a outro município para recorrer. A JARI cuidará da parte administrativa.

A JARI está funcionando no Horto Municipal Chico Mendes, na Rua Ely do Amparo, s/n – Guarajuba (Ponto de Referência: atrás do Posto de Polícia da BPRV), das 8h às 14h.

CPD

Centro de Processamento de Dados