Prefeitura de Paracambi realiza Consulta Cidadã

Após a realização da Audiência Pública do Plano Diretor, a Prefeitura de Paracambi irá realizar a Consulta Cidadã, distribuir urnas itinerantes em diversos locais da cidade, para que a população opine de forma direta sobre o desenvolvimento da cidade, visando melhorias para a vida dos moradores tanto nas áreas urbanas quanto rurais.

A sua participação é muito importante para que todos e todas possam expôr suas opiniões sobre o planejamento de Paracambi para os próximos anos. Confira o cronograma abaixo:

Plano Diretor – Cronograma Caixa Itinerante

A Consulta Cidadã está aberta a todos os moradores da cidade para a participação da etapa do diagnóstico. O que você quer para a sua cidade nos próximos 10 anos? Quais são os atuais pontos fortes e pontos fracos? O que você sugere para melhoria? Nenhuma pergunta é obrigatória. O FORMULÁRIO ESTARÁ DISPONÍVEL ATÉ 16 DE JUNHO DE 2019