Notícias

Prefeitura de Paracambi recebe mais uma ambulância para atendimento do SAMU

A Prefeita Lucimar Ferreira, junto ao Secretário de Governo Dr. Flávio e o Secretário de Saúde Diego Almeida, recebeu oficialmente na última quinta-feira, 14, no Palácio Guanabara (Rio de Janeiro), as chaves da ambulância 0KM doada pelo Governo do Estado à Prefeitura de Paracambi pelas mãos do governador Wilson Witzel, que irá prestar serviços ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Esta é a segunda ambulância que chega à nossa cidade este ano, sendo a primeira recebida em Junho, através do Ministério da Saúde. Além de Paracambi, outras 46 cidades fluminenses também foram contempladas na cerimônia do ‘Virando o Jogo na Saúde’.

De acordo com a Prefeita Lucimar, o novo veículo irá auxiliar muito na demanda do Serviço: “Os números de atendimento realizados pelo SAMU aumentaram consideravelmente nos últimos anos. A nova ambulância irá somar com a frota já existente, garantindo um atendimento rápido e eficiente para a população.”

Em Paracambi, o atendimento do SAMU funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, feriados, recebendo as chamadas por meio da linha telefônica 192 (ligação gratuita, de qualquer aparelho fixo ou móvel).

 

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617