Prefeitura recebe uma nova ambulância para atendimento do SAMU

A Prefeitura de Paracambi recebeu uma nova ambulância pelo Ministério da Saúde que prestará serviços ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A nova aquisição irá tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores de Paracambi, que atende aproximadamente 194 ocorrências no município.

Com a nova ambulância, a frota do SAMU agora conta com dois veículos para atendimentos à população. O novo carro já está pronto para atendimento e em funcionamento.

“Investir na área da saúde pública do município é garantir o pronto atendimento aos nossos moradores para salvar vidas“, afirma a Prefeita Lucimar Ferreira. “Além desta nova conquista, essa semana estaremos reinaugurando o Posto de Saúde da Floresta, o quinto posto de saúde reformado, e muito em breve iremos inaugurar também a nossa tão sonhada maternidade municipal.”