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1º Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor de Paracambi

Estão abertas inscrições para o 1º Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor de Paracambi

Uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto com o Sindicato do Comércio Varejista (SINCOVANI) e o Sebrae, traz para o município o 1º Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor de Paracambi. O prêmio tem ainda o patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO SESC/SENAC e o apoio da Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Paracambi.

O objetivo do prêmio é homenagear as empresas que privilegiam a qualidade dos produtos e serviços, objetivando fomentar as melhores práticas no atendimento ao consumidor, consagrando a gestão empresarial, focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica.

Como funciona?

Os estabelecimentos são visitados por consultores para avaliarem, através de um sistema de pontuação, os critérios relacionados ao atendimento ao consumidor. As visitas acontecem sem aviso prévio.

O que é avaliado?

Conforme determina o regulamento, somente serão agraciadas com o Prêmio, as empresas que atingirem média igual ou superior a 7 (sete),uma em cada categoria. São elas:
Acessibilidade ao Estabelecimento Pelo Consumidor.
Acessibilidade de portadores de necessidades especiais.
Apresentação dos funcionários.
Atendimento ao consumidor.
Conforto e limpeza do estabelecimento.
Elaboração de vitrine.
Respeito à Utilização do Mobiliário Urbano.
Responsabilidade sócio ambiental.
Sistema pós-venda.
Treinamento dos funcionários.

Categorias que podem participar do 1º Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor de Paracambi:

Academias de ginástica;
Acessórios de Veículos Auto Peças;
Agência de Viagens;
Armarinhos / Bazar;
Artigos Esportivos;
Bancos;
Bar e Lanchonete;
Calçados e Acessórios;
Cama / Mesa / Banho e Tecidos;
Casas Lotéricas;
Casas de Tintas;
Casa de Rações / Pet Shop;
Clínicas Médicas;
Clínicas Odontológicas;
Cosméticos e Perfumarias;
Creche / Educação Infantil;
Cursos extracurriculares;
Drogarias e Farmácias;
Eletrodomésticos;
Escritórios de Advocacia;
Escritórios de Contabilidade;
Estabelecimentos de Ensino (Fundamental);
Imobiliárias;
Jóias / Relojoarias/ Bijouterias;
Laboratório de Análises Clínicas;
Materiais de Construção;
Mercearia / Mercadinho;
Moda Feminina;
Moda Infantil;
Moda Masculina;
Móveis e Colchões;
Óticas;
Padarias e Confeitarias;
Papelarias e Livrarias;
Pizzaria;
Postos de Combustíveis;
Restaurantes/ Self Service;
Salão de Beleza;
Supermercados / Mercados;
Hortifruti.

Inscrição

Para se inscrever, o empresário basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou o SINCOVANI.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

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