Notícias

Professores da rede municipal participam de aula inaugural

O ano letivo começa dia 6 de fevereiro, mas a equipe de Educação já está a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira (1) aconteceu a Aula Inaugural da Rede Municipal, que reuniu no Cassino professores, coordenadores e diretores de todas as escolas municipais, além de autoridades.

De acordo com a nova diretora do Nicola Salzano, Marcela Tatagiba, o maior desafio é fazer uma educação transformadora na educação de Paracambi. “Precisamos colocar na prática da direção todo o conhecimento e fazer com que os professores tenham uma nova postura frente às tecnologias e as melhores metodologias de ensino. Isso a gente só vai conseguir se unirmos forças”, concluiu a diretora.

A diretora da escola Carlos Nabuco, Viviane Medeiros, fortalece esse desejo da união de forças. “A nossa intenção é trabalhar em conjunto com as famílias e com a comunidade. Fazer a escola crescer através de pessoas, de outros tipos de apoios e acreditamos que dará tudo certo”, disse Viviane.

“Vestir a camisa do município” foi um pedido da prefeita Lucimar Ferreira e do secretário de Governo, Dr. Flávio. Ambos pediram apoio aos profissionais para transformar a educação de Paracambi. “A gente luta por um período de mudança, mas a atitude tem que ser nossa. A nossa ação precisa estar ligada à mudança. Encontramos muitas dificuldades e não está fácil, mas tenho certeza que, com a nossa união, faremos mais pelo município.”, afirmou a prefeita.

Além das boas-vindas com um café da manhã e ao som da Escola de Música Nogueira do Trombone – Núcleo Villa Lobos, os professores responderam atualizaram seus contatos na Secretaria de Educação.

 

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617