Notícias

Programa de voluntários realiza projeto em abrigo de Paracambi

Através do projeto ‘Bom Vizinho’, os funcionários do McDonald’s realizam trabalhos voluntários levando atividades recreativas para crianças e adolescentes carentes ou em situação de riscos. Nesta quinta-feira (26), os jovens do Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (AICA) receberam a visita do projeto. Foram feitas brincadeiras, entrega de lanches, além da interação com funcionários para mostrar a importância da responsabilidade social ao cuidar dessas crianças. As funcionárias trabalham no McDonalds de um shopping em Nova Iguaçu.

O AICA é uma instituição vinculada à Secretaria de Assistência Social. O lar atualmente tem capacidade para 12 jovens de 0 a 17 anos.

Da esquerda para direita: Priscila, Raphaella (funcionárias do McDonald’s), dona Neuza (cozinheira), Andreia (pedagoga), Lidiane (cuidadora),
Michele (auxiliar de serviços gerais), e
Maria Eduarda (funcionária do McDonald’s)

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617