Notícias

Pronatec está com inscrições abertas em Paracambi até 16 de maio

A Secretaria de Assistência Social está matriculando jovens em cursos do Pronatec, do Governo Federal, até 16 de maio, quarta-feira.

Os cursos oferecidos são de Operador de Editoração Eletrônica e Desenhista de Produtos Gráficos Web. Para se inscrever, tem que ter o ensino fundamental completo, ou seja, ter concluído o 9º ano, e a idade mínima é 16 anos. Basta levar CPF, Identidade, Comprovante de Residência e NIS até um de nossos postos de inscrição até quarta-feira, 16 de maio.

As aulas acontecerão na FAETEC, de segunda a quinta, das 13h20 às 17h40.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como finalidade ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.

Postos de inscrição do Pronatec:

CRAS Centro: Rua Dr Soares Filho, 115 (fundos)

CRAS Lages: Rua Professora Orminda Lopes, 199

CRAS Guarajuba: Rua São Paulo, 50

Mais informações: Secretaria de Assistência Social

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617