Vacine-se contra a gripe

Dia 13 de maio é o Dia D contra a gripe! Confira a lista de postos de saúde que vacinarão e procure a unidade mais próxima a sua residência. Vamos todos deixar a gripe para lá!

Quem deve se vacinar?
Maiores de 60 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas ou necessidades especiais, professores, mães no pós-parto, profissionais da saúde e crianças de 6 meses a 5 anos de idades.

Onde?
MSC JARDIM NOVA ERA
MSC BNH
MSC CASCATA
MSC SABUGO
MSC GUARAJUBA
MSC CHACRINHA
CMSC LAGES
CMSC PARACAMBI
UBS MUTIRÃO
UBS AMAPÁ
UBS BOM JARDIM
UBS PACHECO
MSC CABRAL
MSC KM 09
MSC PONTE COBERTA
MSC SAUDOSO

Quando?
Sábado, 13/5, das 8h às 17h.

Vacine-se!

CPD