Notícias

Vem aí: Semana Evangélica de Paracambi 2018

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, anunciou nesta quarta-feira (14) a programação da 15ª Semana Evangélica de Paracambi. O evento será realizado nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro.

A Semana Evangélica tradicionalmente conta com louvores, pregações e grandes nomes da música gospel. Este ano, o evento contará com dois dias de festa, e será realizado na Praça Castelo Branco, no bairro da Fábrica, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, dia 30 de Novembro, a principal atração da noite será a cantora Cassiane, dona de hits como ‘Hino da Vitória’ e ‘Com Muito Louvor’. Já no sábado, dia 1º de Dezembro, o grupo Trazendo a Arca sobe ao palco para cantar os seus sucessos, encerrando a programação da festa.

O Secretário de Governo Dr. Flávio comentou sobre a volta do evento após dois anos de hiato: “A Semana Evangélica é um evento que se tornou tradicional na cidade. Por conta da situação financeira não só do município, mas de todo o país, a última edição da festa foi em 2015. Mas desde o início nós garantimos o retorno do evento, e depois de muito correr atrás, felizmente conseguimos retornar neste ano.”.

A Prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira, ressaltou a importância do evento: “A volta da Semana Evangélica é uma realização importantíssima, porque sempre nos foi pedido o retorno do evento. Ficamos muito felizes em anunciar mais uma edição desta linda festa com muita música, muita alegria, e claro, muita fé.”.

Confira a programação completa:
SEXTA-FEIRA, 30 de Novembro:
18h: ABERTURA
19h: ADORADORES SEM LIMITES
20h30: DEBORA RIBEIRO
22h: EVANDRO CASTILHO
00h: CASSIANE

SÁBADO, 1º de Dezembro:
18h: ABERTURA
19h: LILIANE MACHADO
20h30: ATILA BARBALHO
22h: PROJETO VIDA MUSIC
00h: TRAZENDO A ARCA

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617