Novo Sistema de Imposto Sobre Serviços

Loading

Prezados contribuintes,

Como parte do projeto de modernização do Imposto Sobre Serviços o sistema FINTEL ISS vem para promover otimização e automatização das rotinas inerentes ao controle deste imposto. Esta solução é altamente especializada na gestão do ISS possibilita o incremento da arrecadação do município e a redução dos custos operacionais para contadores, contribuintes e o próprio fisco.

A implantação ocorrerá de maneira gradativa, e o primeiro módulo será o módulo de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018. Nestes dias os contribuintes deverão adotar o uso de RPS, caso seja necessário o registro de prestações de serviços.

Nesta semana temos treinamentos agendados para os dias 04 às 14 horas  – 05 e 06 às 9 horas, Local: ESPAÇO DA CIÊNCIA DENTRO DA FÁBRICA DO CONHECIMENTO e a inscrição deverá ocorrer via sistema, através do link: http://iss.paracambi.rj.gov.br/Treinamento.

Mais informações através do telefone (42) 3025-2601 ou e-mail atendimento@fintel.com.br.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617