Serviço de Acesso à Informação

Loading

Você pode solicitar a versão impressa de quaisquer documentos disponíveis pela Transparência Municipal, de acordo com a Lei de Acesso à informação.

Para solicitar um documento impresso, preencha o formulário abaixo com o link do documento digital ou entre em contato com o nosso Setor de Protocolo que funciona sob a Secretaria de Administração, ligando para (21)2683-9137 ou visite o Protocolo pessoalmente na Rua Juiz Emílio Carmo, 50, Centro, Paracambi – Rio de Janeiro.

[contact-form to=”alexsandro_rj@yahoo.com.br” subject=”Solicitação SIC Físico”][contact-field label=”Nome (opcional)” type=”name”][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Link do documento digital que deseja solicitar impresso ” type=”url” required=”1″][contact-field label=”Mensagem (opcional)” type=”textarea”][/contact-form]

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617