Cidade Fácil: Aplicativo disponibiliza diversos serviços para contribuinte

Buscando otimizar o atendimento para o morador ao solicitar os serviços disponibilizados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Finanças agora oferece diversas ferramentas para o contribuinte através do aplicativo CIDADE FÁCIL.

Emissão de nota fiscal eletrônica, 2ª via de boletos para pagamento do IPTU e consulta de protocolos são apenas algumas das funções do APP que irá facilitar a vida dos contribuintes, evitando filas e tornando possível um atendimento remoto na palma da sua mão. Além disso, o Cidade Fácil possui uma área específica para Auto Atendimento, possibilitando a consulta e visualização da situação dos seus débitos, incluindo IPTU. Se necessário você poderá gerar sua “Certidão Negativa” sem a necessidade de sair de casa. Confira os serviços disponibilizados:

• Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica.
• Emitir um Cupom Fiscal de Serviços.
• Gerar 2ª via do boleto para pagamento do Imposto Sobre Serviços ou IPTU.
• Consultar protocolo.
• Consultar autenticidade de um documento fiscal.
• Emitir certidão negativa.
• Consultar e contatar os departamentos da sua prefeitura.

O Cidade Fácil está disponível para download no Google Play Store, para usuários do sistema Android.