Notícias

Cidade Fácil: Aplicativo disponibiliza diversos serviços para contribuinte

Buscando otimizar o atendimento para o morador ao solicitar os serviços disponibilizados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Finanças agora oferece diversas ferramentas para o contribuinte através do aplicativo CIDADE FÁCIL.

Emissão de nota fiscal eletrônica, 2ª via de boletos para pagamento do IPTU e consulta de protocolos são apenas algumas das funções do APP que irá facilitar a vida dos contribuintes, evitando filas e tornando possível um atendimento remoto na palma da sua mão. Além disso, o Cidade Fácil possui uma área específica para Auto Atendimento, possibilitando a consulta e visualização da situação dos seus débitos, incluindo IPTU. Se necessário você poderá gerar sua “Certidão Negativa” sem a necessidade de sair de casa. Confira os serviços disponibilizados:

• Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica.
• Emitir um Cupom Fiscal de Serviços.
• Gerar 2ª via do boleto para pagamento do Imposto Sobre Serviços ou IPTU.
• Consultar protocolo.
• Consultar autenticidade de um documento fiscal.
• Emitir certidão negativa.
• Consultar e contatar os departamentos da sua prefeitura.

O Cidade Fácil está disponível para download no Google Play Store, para usuários do sistema Android.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617