Prefeitura abre processo seletivo para rede municipal de educação básica

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, abre processo seletivo para a reserva de cerca de 90 vagas para a rede municipal de ensino, incluindo PNE e cotas raciais. As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 e 27 de Outubro e será realizada de forma online, no site do Educa Paracambi e presencialmente para a entrega da documentação na sede da Secretaria, localizada na Rua Alberto Leal Cardoso, sem número – Centro, de 10h às 15h. Confira a relação de documentos requeridos no item 4.1 do Edital.

As vagas ofertadas abrangem professores A e B, mediador, pedagogo e assistente educacional. O resultado preliminar do processo seletivo será publicado a partir do 23 de Novembro. Veja como realizar a sua inscrição:

1 – Acesse o site www.educaparacambi.rj.gov.br/ps-2022/

2 – Insira o seu CPF no campo abaixo, leia o edital e marque a caixa que concorda com os seus termos, clique no botão azul (PRÓXIMO) e preencha o formulário;

3 – Após preenchimento, clique no botão azul (PRÓXIMO);

4- Na próxima tela, clique no botão Adicionar Curso Superior/Pós-Graduação para preencher as informações da sua formação e clique no botão azul (PROSSEGUIR);

5 – Na próxima tela, selecione a vaga que pretende concorrer e adicione nos campos abaixo os anos de experiência comprovada que tem em cada critério, após clique no botão azul (PRÓXIMO);

6 – Leia atentamente as instruções e confirme seus dados;

7 – Após confirmação dos dados, clique no botão verde (GERAR DOCUMENTO PDF PARA IMPRESSÃO);

8 – Salve e imprima a ficha de inscrição e a leve na Secretaria de Educação no dia indicado.