Notícias

Ônibus Lilás estaciona em Paracambi dia 18 de Novembro

Paracambi recebe no dia 18 de Novembro o Ônibus Lilás, Unidade Móvel que presta atendimento às mulheres oferecendo diversos serviços gratuitos e palestras sobre prevenção à violência. O ônibus é equipado com salas fechadas para garantir privacidade às mulheres, e possui atendimento multidisciplinar para vítimas de violência, com psicóloga, assistente social e advogada.

O Ônibus Lilás estaciona na Praça Cara Nova no dia 18 de Novembro, quinta-feira, das 10h às 15h, e oferecerá gratuitamente serviços como isenção para 2ª via de certidão de nascimento, casamento ou óbito; isenção para averbação em certidões; declaração de hipossuficiência; isenção para celebração de casamento; isenção para união estável; busca para certidões de outros estados; e isenção para segunda via de identidade.

O serviço itinerante vem de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, junto à Prefeitura de Paracambi através da Sec. Municipal de Assistência Social, Coordenadoria Especial de Políticas Públicas Para Mulheres de Paracambi e CEAM.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617