Notícias

Etapa municipal de Conferência Nacional de Educação: saiba como participar

A Secretaria Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação promoveram, a semana de Estudos para a CONAE 22, realizado entre os dias 05 a 08 de abril, em preparação para a CONFERÊNCIA MUNICIPAL. O estudo foi composto juntamente com os representantes das redes: municipal, estadual, federal de ensino público e privada, entidades não governamentais e representantes de pais.

A próxima etapa está marcada. A ETAPA MUNICIPAL DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO – CONAE 2022, com o tema: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira, será realizada no Auditório do IFRJ, no dia 19 de abril, a partir das 8h.
Faça a sua inscrição clicando aqui.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617