62ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE SAÚDE

No dia 25 de setembro de 2018, terça feira ás 17 h aconteceu na Rua Professor Luiz Alberto de Oliveira Neto – S/N – Centro – Paracambi – Rio de Janeiro CEP.: 26.600-000 a 62ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Paracambi. Que obedeceu ao seguinte ritual de acordo com o regimento interno do CMS: I – Abertura com saudações aos presentes; II – Leitura da Ata; III – Aprovação da Ata; IV – Informes Geral; V – Apreciação e votação das Metas 2018 do Rol de Indicadores de Pactuação Interfederativa (SISPACTO); VI – Apreciação e Votação das Contas do Segundo Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde de Paracambi e VII – Encerramento.
Foi APROVADO por unanimidade por todos os Conselheiros de Saúde de Paracambi presentes as Metas 2018 do Rol de Indicadores de Pactuação Interfederativa (SISPACTO), as Contas do Segundo Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde de Paracambi. A próxima reunião de acordo com o calendário anual do Conselho de saúde será no dia 30 de outubro do ano em curso.