Sem categoria

8ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO

O Conselho Municipal de Saúde de Paracambi esta se fazendo presente na 8ª Conferência Estadual de Saúde através de seus Conselheiros Municipais: Antonio Carlos dos Santos, representante do Sindicato dos Servidores Municipais do Segmento Trabalhadores da Saúde, Geraldo Magela, representante da Paróquia São Pedro e São Paulo do Segmento Usuários e Luiz Felipe representante do Lar das Anciãs de Paracambi do Segmento Usuários.

Estava presente na abertura solene do evento a Deputada Marta Rocha, Deputada Rejane, Promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Saúde, Márcia Lustosa, Reitor da UERJ Ruy Garcia Marques, Secretário Estadual de Saúde Edmar Santos. Presidente do tribunal de contas do Estado Marianna Montebello Willeman e a Presidente do Conselho Estadual do Rio de Janeiro Zaira da Costa.

A abertura do evento foi feita através da realização da execução do Hino Nacional realizada pela Banda Militar do RJ.