“CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARACAMBI”

Aguardem, que em breve estaremos divulgando a data da realização da  IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARACAMBI, onde se reunirá diversos segmentos da Sociedade Cível para elaborar, apreciar e regimentar melhorias para a Saúde de nossos munícipes. Acompanharemos o Tema da Conferência Nacional de Saúde: o tema central é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Os Eixos temáticos serão: I – Saúde como direito; II – Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); e III – Financiamento adequado e suficiente para o SUS, adegando a nossa realidade.

Onde também haverá a ELEIÇÃO de novos membros e entidades para a gestão de 2019/2022. Em breve estaremos dando maiores detalhes.