Sem categoria

I Fórum Regional de saúde da Região Centro Sul

I Fórum Regional de Saúde da Região Centro Sul

O Conselho Municipal de Paracambi terá a honra de sediar o I Fórum Regional de saúde da Região Centro Sul. Tendo como representante a conselheiras Estaduais de Saúde, representantes da Região Centro Sul, que tem o prazer de convidar os Conselhos Municipais de Saúde da Região Centro Sul para a realização do I Fórum Regional dos Conselhos Municipais de Saúde da nossa região.

A região Centro Sul é composta por: Paracambi, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Vassouras, Miguel Pereira, Paty dos Alferes, Paraíba do Sul, Três Rios, Areal, Levy Gasparian e Sapucaia.

O Fórum se constitui em espaço democrático e regimental para o planejamento e consolidação das Ações articuladas entre os municípios que integram nossa Região de Saúde.

O primeiro encontro será realizado em Paracambi em 28 de fevereiro as 10:00 , no Auditório do CIEP Nicola Salzano, Rua Alberto Leal Cardoso,  atrás do Fórum Municipal de Paracambi.

Contamos com a participação de todos para darmos inicio aos trabalhos do nosso Fórum Regional na luta por melhores condições de saúde de nossa Região do Estado.