Sem categoria

INAUGURAÇÃO DAS OBRAS NO HOSPITAL NELSON SALLES

No dia 05 de julho de 2018, quinta feira, aconteceu em Engenheiro Paulo de Frontin a Inauguração das Obras no Hospital Nelson Salles. O Conselho Municipal de Saúde de Paracambi se fez presente neste evento com a Carmen Susana de Melo Ribeiro e Edilson Machado. A Secretaria Municipal de Saúde de Paracambi por sua vez, marcou presença com Valéria Machado e Brianda Alfeld . Compareceu também representando a Câmara de Vereadores de Paracambi Dário Vinícius Carvalho Braga e Evandro Viana Superintendente do Turismo. Neste evento estiveram presentes o Prefeito de Paty dos Alferes e Seropédica, dentre outras autoridades locais. O evento terminou com uma salva de fogos e com um coquetel.