“OBRAS DO CENTRO DE IMAGENS DE PARACAMBI”

No dia 18 de fevereiro, segunda-feira, o Secretário Municipal de Saúde de Paracambi Diego Almeida e sua  Equipe Técnica, juntamente com o Secretário Executivo do Conselho de Saúde Edilson Machado, visitou as obras do Hospital Municipal Dr. Adalberto da Graça  (Hospital de Lajes). As obras estão sendo feitas fracionadas e esta é a obra do Centro de Imagens de Paracambi que tem uma previsão de mais ou menos 90 dias para serem concluída. As mesmas estão sendo feitas onde funcionava a Fisioterapia, que por causa destas obras foi transferida temporariamente para o Colégio Municipal Pastor Agostinho.

Na oportunidade também foi visitar as obras da Estratégia Saúde Familiar (ESF)  do Cabral.