REUNIÃO DO FÓRUM DE CONSELHO DE SAÚDE DA METROPOLITANA I

No dia 07 de fevereiro aconteceu no Município de Queimados, no auditório do Conselho Municipal de Saúde, situado na Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira n 1.170 a REUNIÃO do FÓRUM de Conselho de Saúde da Região Metropolitana I. A Convite do Conselheiro Estadual, Paracambi se fez presente através dos Conselheiros Paulo Cesar e Helena Chagas e o Secretário Executivo Edilson Machado. Foi um ótimo aprendizado, já que estaremos realizando e sediando no dia 28 do corrente mês o nosso FORÚM de Conselho de saúde da Região Centro Sul. A Presidente Sra. Penha, representante dos Trabalhadores da Saúde, muito gentilmente nos convidou par a conhecermos a estrutura física do CMS. Enfim, foi muito oportuno termos participado deste evento.