Sem categoria

REUNIÃO ORDINÁRIA DE ABRIL DO CONSELHO DE SAÚDE

Aconteceu no dia 30 de abril de 2019 a 68ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Paracambi, onde estiveram presentes para se despedirem os conselheiros de Saúde da Gestão 2017/2019 e os eleitos para Gestão 2019/2023. A Gestão de 2017/2019 teve a Presidência da Dra. Carmen Susana de Melo Ribeiro que teve seu principal objetivo de regularizar legalmente a paridade do Conselho dentre outros objetivos administrativos. A nova gestão terá em sua Presidência de 2019/2021 o Conselheiro Rodrigo Boa Nova de Araújo e Ernani da Rosa Muger na Gestão 2021/2023. O Secretário Municipal de Saúde Diego Xavier de Almeida em seu discurso falou um pouco de sua trajetória e enalteceu e agradeceu aos conselheiros da Gestão anterior e deu boas vindas aos Conselheiros eleitos na IXª Conferência Municipal de Saúde de Paracambi para comporem os assentos do Conselho Municipal de saúde de Paracambi. Finalizou sua fala diplomando os novo Conselheiros Municipais de Saúde.