Copa RioSul de Futsal: confira os jogos

Após seis anos fora da competição, o time de Paracambi voltará a disputar a Copa RioSul de Futsal. A 25º edição do torneio começa neste sábado (18) e as 16 cidades estão divididas em quatro grupos. As equipes jogarão entre si em turno e returno, e as duas melhores de cada chave avançam para a reta final da maior competição de futsal do interior do Rio de Janeiro. Paracambi conta com uma seleção com 11 jogadores de casa e 9 de outras cidades e, claro, vamos em busca do título.

Confira os jogos de Paracambi na primeira fase:

1ª rodada
Valença x Paracambi