Natanael Andrade

Natanael José de Andrade é professor de Eufônio, Trompete, Trombone, Percepção e Prática de Conjunto da Escola de Música Nogueira do Trombone desde 2002, sendo um dos professores fundadores do Polo Avançado Villa-Lobos Paracambi. É Licenciando em Música pela UNIMES – Universidade Metropolitana de Santos, possui Técnico em Trompete pela Escola de Música da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro e curso livre de Prática de Orquestra pela UNIRIO – Universidade Federal do Estado do Rio e Janeiro.

É professor de música em projetos sociais em igrejas evangélicas de Paracambi, Japeri, Nova Iguaçu, Mendes e Vassouras, foi professor de música da Prefeitura Municipal de Paulo de Frontin, é professor de música da Prefeitura Municipal de Paracambi desde 1984 e participa como gestor e músico do Centro de Educação Musical do Grupo Amém em Nova Iguaçu, que também conta com uma companhia de músicos que se apresenta em eventos em geral, como casamentos, aniversários e festas corporativas. Estudou Trompete com Rubem Brandão (in memoriam), Davi Alves, Sargento Gilberto.