86ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARACAMBI

Aos vinte e sete dias do mês de maio de dois mil vinte e um (2021), reuniu-se às quatorze horas e sete minutos na Câmara Municipal de Paracambi, situada na Avenida dos Operários – 186 – Centro – Paracambi – Rio de Janeiro CEP.: 26.600-000, o Conselho Municipal de Saúde de Paracambi, obedecendo todos os protocolos exigidos pelo Decreto Municipal. Na ORDEM DO DIA tivemos como pauta: Apreciação e Votação do Relatório de Prestação de Contas de Ações, Serviços de Saúde e Financeiro do Iº Quadrimestre de 2021. Que não havendo quem a discute-se. O Presidente do Conselho de Saúde de Paracambi Manoel Luiz dos Passos, colocou em VOTAÇÃO, sendo APROVADA por unanimidade por todos os Conselheiros Municipais. Nossos sinceros agradecimentos ao Presidente da Câmara de Vereadores de Paracambi, Excelentíssimo Vereador Carlos Antônio Chambarelli, por ter cedido a Plenária, que o mesmo disse que nunca na História de Paracambi, a Plenária foi cedida em dias de Reuniões do Legislativo, salvo em caso de mortes.