89ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE SAÚDE PARACAMBI

89ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE SAÚDE

Aconteceu no dia 29 de setembro de 2021 às 12:10 hs na Câmara de Vereadores de Paracambi na Avenida dos Operários nº 186 a 89ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde Paracambi pelo presidente Manoel Luiz dos Passos. Esta reunião teve como pauta:

Explicações e protocolo adotado no município de Paracambi, em caso de acidentes com animais peçonhentos, tais como: cobras, aranhas, escorpião, lacraias etc.

Descredenciamento da Associação de Comunidade Terapêutica Centro de Recuperação e Reabilitação (CREDEPE).

Apreciação e votação do Relatório de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre 2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Paracambi.