“91ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARACAMBI”

Aos vinte e quatro dias do mês de novembro de dois mil vinte e um (24/11/2021), reuniu-se às quatorze horas e quinze minutos na Câmara Municipal de Paracambi, situada na Avenida dos Operários – 186 – Centro – Paracambi – Rio de Janeiro CEP.: 26.600-000, o Conselho Municipal de Saúde  de Paracambi.  E de acordo com o Regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde que são compostas por  Expediente e Ordem do Dia. EXPEDIENTE: I – Discussão e aprovação da ata anterior; II – Comunicações do Presidente e III – Comunicações dos membros, IV – ORDEM DO DIA. Na ORDEM DO DIA tivemos como pauta: IV – Apreciação e elaboração da Prévia do Plano Municipal de Saúde de Paracambi ano 2022/2025.