111ª REUNIÃO ORDINÁRIA CONSELHO SAÚDE PARACAMBI

No dia 25 de outubro de 2023 aconteceu na plenária da Câmara Municipal de Paracambi a 111ª Reunião Ordinária do Conselho De Saúde Paracambi, que teve como pauta do dia: ” Esclarecimentos dos trabalhos realizados da Campanha Outubro Rosa”. Que teve a honra de receber a enfermeira Marlúcia do CENTRO DE PROMOÇÃO A SAÚDE DA MULHER. Que relatou que a Secretaria de Saúde de Paracambi abriu a campanha de prevenção à saúde da mulher ” Outubro Rosa” no dia 02 de outubro e os procedimentos poderão ser realizados sem pedido médico no Centro de Promoção da Saúde da Mulher e nos postos de atendimento durante todo o mês, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A programação visa disseminar a prevenção não só do câncer de mama, como também dos outros tipos mais comuns que atingem as mulheres, como câncer de ovário, útero e colo de útero. Nesta reunião também houve Prestação de Contas dos Trabalhos realizados no Combate a Tuberculose. Também foram entregues pela Comissão de Monitoramento da Saúde, CERTIFICADOS DE AGRADECIMENTOS para Marcelo José Rozzeto e Jullianna Paiva, pelo desempenho de seus trabalhos realizados para uma saúde de boa qualidade ao município de Paracambi.
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação