“VISITA A MATERNIDADE MUNICIPAL JOSÉ LAURINDO FERREIRA”

No dia 16/10/2023 as 10:00hs. estiveram presentes numa visita a Maternidade Municipal Laurindo José Ferreira, os seguintes componentes da Comissão de Monitoramento da Saúde: Paulo Cesar da Rocha do Segmento Usuários, representando Paróquia São Pedro& São Paulo. Manoel Luiz dos Passos do Segmento Trabalhador da Saúde representando o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde. Jefferson Moreira Barboza do Segmento Usuários representando o Rotary Club de Paracambi. Rodrigo Fontes Boa Nova de Araújo do Segmento Gestor representando a Vigilância Sanitária de Paracambi. Onde foram muito bem recebidos pelo Diretor Administrativo Sr. Marcelo Rozzeto e sua equipe.
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação