ENCONTRO COM AS MERENDEIRAS DO MUNICÍPIO DE PARACAMBI

No dia 02/02/2023, realizamos nosso primeiro treinamento do ano de 2023, com as servidoras que trabalham na alimentação escolar da rede municipal de Paracambi-RJ. A Assistente Social Sebastiana, que faz parte da nossa rede, trabalhou o emocional das funcionárias para começarmos com o pé direito.

O Nutricionista Bruno Mota realizou uma atividade lúdica de metodologia ativa para trabalhar as informações contidas no Guia Alimentar para a População Brasileira. Tivemos também a participação do superintendente administrativo Glenio que falou da importância do auto cuidado. O Secretário Municipal de Educação Mariano encerrou as atividades reforçando as boas vindas. Os participantes receberam certificado do curso e saborearam um maravilhoso coffee break.